quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vestidos de Formatura :DD

Oiiie ((: Bom hoje vou falar sobre vestido de formatura que eu acho um maximo (: Tenho aqui alguns modelos de vestidos de formatura:
1º:

Eu acho esse modelo um maximo e também acho ele bem chique afinal é para uma festa de formatura néh?
Na verdade prefiro vestidos da cintura para baixo mais solto ou do mesmo modelo desse vestido ai de cima ((:
2º:
Esses modelos eu achei bem legal para formatura  modelos diferente se sua festa de formatura não for aquela festa nao queira e ir com vestidos estravagantes afinal você não precisa chamar tanta atenção assim néh?
Já se a tua festa for uma festa mais elegante você pode usar vestidos mais chamativos mais nao precisa esagerar ok?
(#Fikaadica ((:
3º:
Axo esses vestidos lindos e bem elegante!!
Se voçe opitar por um vestido parecido com esses modelos voçe vai arrazar na sua formatura ((:
4º:Look mais para meninas que amam rosa


Esse vestido axo muito fofo!!!
Amo esse modelo de vestido se eu fosse em uma formatura apostaria nele ((:


Boom é isso genteh hoje quiz falar sobre uma coisa que as meninas adoram  VESTIDOS DE FORMATURA modelos mais rock,patricinha,descreto,chamativo etc...

E fika a dica para voçes beijos ate mais ((:

5 comentários: